POLÍTICA DE TROCA

Que situações poderá ocorrer a troca?

 

A troca só poderá ocorrer se alguns pontos foram respeitados e visados. A troca ocorrerá somente se:

 

  • O lacre do produto for violado no ato da entrega e se caso o consumidor achar que será necessário.
  • Se o produto estiver vencido (que por conta de nossas análises será difícil ocorrer).
  • Se o produto enviado e incoerente com o produto que foi pedido.

A troca não ocorrerá se ocorrer os seguintes fatos:

 

  • Caso não gostar do sabor do produto.
  • Caso de se enganar e pedir um produto que acharia que seria outro (pedimos que confirmem o carrinho sempre antes de finalizar o pedido).
  • Caso o produto trazer malefícios e incômodos a sua saúde por conta de alguma alergia ou problema com algum ingrediente (pedimos que entre em contato ou pergunte antes de finalizar o pedido). Nas demais páginas dos produtos haverá as informações dos produtos.

 

 

Como ocorrerá a troca?

 

O consumidor deverá entrar em contato com um dos nossos canais de atendimento, como whatasapp ou e-mail. O consumidor tem 7 dias após a chegada do produto para poder entrar em contato. Ao entrar em contato faremos todo o procedimento de recebermos o produto que será trocado, e do produto novo que será enviado. No ato da troca informações serão questionadas ao cosumidor para sabermos o motivo da troca.

 

 

 

Sobre a loja

Uma nova loja voltada para suplementos, condimentos e gourmet. Buscando sempre a inovação e o desenvolvimento tanto pessoal quanto para seus consumidores. Criado para fazer a diferença e mudar conceitos!

Pague com
  • PagHiper
  • Pagamento na Entrega
Selos

HUGO VITOR PEREIRA COSTA 13132131601 - CNPJ: 29.089.916/0001-41 © Todos os direitos reservados. 2020


Para continuar, informe seu e-mail